sexta-feira, 16 de maio de 2008

Tetra - The Legend of Zelda Wind Waker

É com muito orgulho que eu informo que está disponível o meu terceiro modelo, Tetra (The Legend of Zelda Wind Waker). Depois de alguns dias trabalhando em cima do modelo ele ficou completo e espero que esse modelo esteja a altura do modelo do Estúdio Chokipeta. Por favor, assim que montarem me mande as fotos e seu nome ou apelido, pois pretendo montar uma galeria de fotos com os nomes dos respectivos montadores. Já estou trabalhando no modelo 3D (editando)do próximo projeto, será a Princesa Zelda e depois será a Avril (Irmã do Link).











This model is FREE for download, but you can help me on creating other models
Lembre-se, todos os modelos desse blog são FREE, mas você pode me ajudar criar outros modelo. Esta obra está protegida por uma licença da Creative Commons.